Caso ocorra problemas para efetuar saques, verifique os pontos abaixo:
- Todos os saques com nossos cartões devem ser efetuados em caixas da Rede 24 horas.
- Confira as taxas de saque para o seu cartão.
- Verifique se o valor disponível em seu cartão é compatível com o valor que deseja sacar, lembrando da taxa do saque que será cobrada!
Importante: O valor da taxa deve ser somado ao valor total do saque!
Exemplo: Se sua taxa de saque for R$ 7,00 e deseja sacar R$ 100,00, então o saldo disponível no cartão precisa ser maior que R$ 107,00, pois R$ 7,00 é da taxa e R$ 100,00 do valor para saque.
Se após as verificações ainda não conseguir sacar, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Consulte nossos canais de atendimento ao fim desta página.
Se você finalizou o saque, mas as cédulas não saíram do caixa eletrônico, entre em contato com a TECBAN e abra um protocolo junto à equipe para que seja analisado. Após isto, envie o protocolo para nossa Central de Relacionamento, para que possamos verificar internamente o ocorrido. Consulte nossos canais de atendimento ao fim desta página.