Ativando um cartão na carteira digital usando um Código de Acesso:
Você pode selecionar a opção “Obter Código de Acesso” para concluir a inclusão do seu cartão no aplicativo da carteira digital. Uma transação temporária é gerada e um valor entre R$ 0,02 e R$0,04 centavos deve ser debitado do seu saldo. Para que isso ocorra, o cartão precisa estar ativo e com saldo suficiente para aprovar esta transação. Esta cobrança será estornada para o cartão em até 30 dias. Caso não ocorra o estorno, por se tratar de uma compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para análise.

Uma vez aprovada a transação, uma mensagem de texto SMS é enviada ao número do celular cadastrado em seu cartão e esta transação constará no seu extrato - até ser revertida automaticamente em aproximadamente 30 dias.
Não tenho celular cadastrado ou a mensagem SMS não chega:
Caso você não tenha um número de celular vinculado ao seu cartão ou a mensagem de texto ainda não tenha sido entregue, você pode consultar o Código de Acesso no extrato do seu cartão.
Verifique a transação que contém o nome do estabelecimento que comece com a palavra “CODE” seguida de um valor numérico de 6 dígitos. Exemplo: “CODE 000000 XYZ*”.
A transação mais recente com esta característica conterá o código válido para ser inserido no aplicativo.
Caso não conste a transação, por favor, reinicie o processo e escolha a opção “Ligar para Banco” e contate no nosso atendimento no telefone 4003 5301 para ativar seu cartão no aplicativo.
Importante: A ativação do aplicativo é diferente da ativação da conta do seu cartão. No aplicativo, você está ativando a funcionalidade de usar o seu cartão dentro da carteira digital do seu celular.