CANCELAMENTO
Se você deseja cancelar o seu cartão, orientamos que utilize o saldo para posterior cancelamento.
REEMBOLSO
Informamos que o reembolso só poderá ser realizado mediante cancelamento de seu cartão, e haverá uma taxa referente ao tipo de reembolso solicitado. Todas as solicitações de reembolso serão analisadas internamente pela Brasil Pré-Pagos, sendo assim, orientamos que utilize o saldo, saque ou transfira para uma conta bancária (se o seu cartão possuir essas funções). Caso não queira realizar nenhuma das opções citadas, nos envie uma nova solicitação com as informações abaixo e aguarde retorno da análise de nossa equipe:
Nome Completo do titular do cartão:
CPF / CNPJ:
Últimos 4 dígitos do cartão:
Motivo de reembolso:
Motivo de cancelamento (em caso de cancelamento):
Nome do Banco para reembolso:
Nome Completo do titular:
Tipo de conta (CC ou Poupança):
Número da conta:
Número da agência:
* Lembrando que apenas será efetuado reembolso, após análise da equipe interna.
Para mais informações, consulte nossos canais de atendimento no rodapé desta página.