Aqui em nossa Central de Atendimento você consegue sanar as dúvidas sobre os seus cartões e sua conta, e também conversar online com a Central de Relacionamento.
Nossos conteúdos estão separados por Produto, mas se você não tem certeza de qual opção esta o seu produto, basta buscar no campo de pesquisa por palavras chave, veja abaixo:
E clicar no artigo que corresponde à sua pesquisa:
Após encontrar o artigo que deseja, basta seguir as orientações:
Caso não tenha identificado ainda o conteúdo que deseja, selecione o "balãozinho de ajuda" no canto direito da página:
1. Clique no balãozinho de ajuda:
2. Escreva o que você precisa:
3. Clique no artigo sobre o assunto ou inicie um chat:
Central de Relacionamento
Nós também estamos à sua inteira disposição através da central de relacionamento das 08:00 às 22:00 hrs incluindo finais de semana e feriados e também através do canal de E-mail, basta selecionar a opção no final desta página, conforme abaixo:
Após selecionar a opção "Fale conosco" será direcionado para página de formulário:
Basta preencher os campos e clicar em "enviar".
Você também pode enviar sugestões para nossa Central, você sentiu falta de algum conteúdo? Gostaria de alguma informação que você não encontrou aqui? Mande pra gente!
* Para atendimento a deficientes auditivos, acesse nosso Chat Online ou nos envie um protocolo por e-mail.
*Para deficientes a deficientes visuais, nossa Central de Atendimento telefônico está a disposição.