Se você precisa atualizar seu cadastro para receber o token ou realizar algum serviço da BPP é necessário que nos encaminhe as informações a seguir.
- Nome completo do titular do cadastro;
- CPF ou CNPJ;
- Data de Nascimento;
- Motivo da alteração;
- Celular anterior com DDD;
- Celular atual com DDD;
- E-mail anterior;
- E-mail atual;
Acrescentamos que é necessário que envie também uma cópia colorida dos documentos a seguir,
- Documento de identificação (RG/CNH) ou Documento de classe (CREA, OAB, CRC, CRM e demais, desde que contenha CPF.
Ressaltamos que os documentos que contem validade precisam estar dentro do prazo. - Comprovante de endereço precisa estar dentro do prazo de 90 dias da validade (no máximo). Salientando que, o comprovante de residência deve ser uma conta de concessionária (ex.: água, luz, gás, telefone, internet), e deve estar em nome “titular do cartão” e informe o motivo, caso precise ser atualizado também;
- Selfie
Após o recebimento das informações acima, faremos a alteração e confirmaremos através de seu e-mail.
Obs.: Caso tenha contratado nossos novos produtos ou a Conta Digital você pode encaminhar os dados acima através do aplicativo BPP Digital.
Selfie: foto de sua autoria (auto-retrato) geralmente registrado com a câmera frontal do seu smartphone.